Coração magoado...

São Luís, 8 de dezembro de 2011

Olá, pessoas!

Queria escrever em uma melhor situação... Mas parece que quero jogar no mar apenas o que há de pior em mim... Hoje tô cheia de sentimentos negativos... Tá tudo tão confuso.
O mesmo cara que ontem era só amor comigo, hoje parece ser o idiota que me evita.
Há momentos em que me questiono porque continuo se os passos dele são de uma pessoa que quer parar.
Não quero ficar na vida de alguém pela metade, nem quero que alguém entre na minha pela metade.
Um namoro precisa de duas pessoas que se doam em igual quantidade, mas parece que não rola isso aqui.... Parece que eu sirvo apenas pra algumas coisas e eu não quero mais isso...
Tô cansada das pessoas me terem como opção... a última opção sempre!
Foi assim desde pequena, e ainda é assim hoje...
Tô cansada...

Soraya Carvalho

Um comentário:

  1. Pior seria não ser opção nenhuma e não estar incluído no processo antagônico que é esse mundo!

    ResponderExcluir