Mãe, Penso em você todos os dias...

São Luís, 5 de dezembro de 2011

Mãe,

Hoje... Estou com saudade daquele tempo. Saudade de um tempo que eu era feliz, não que hoje não me reste motivos para sorrir, mas aquele tempo?! Eu era muito feliz.
Teve um tempo que podia dormir tranqüila, porque eu sabia que quando acordasse você ia estar ao meu lado, ia me sorrir ou me acordar com um beijo. E quando eu tinha medo ou sofria de amor, você colocava a mão no meu coração fazia uma prece e a dor acalmava, amenizava. Aliás, com você todas as dores amenizavam. 
Adorava vê-la sorrir, e ate mesmo quando estava zangada, o que não durava muito tempo, pois havia muito amor aquele coração, não deixando espaço para nenhum outro sentimento.
Senti saudade das conversas, eu a perseguia por todos os lugares, só para estar perto. Fazíamos planos juntas. falávamos de tudo! Do amor, da vida, do futuro... Sua generosidade, sabedoria, amor ao próximo são inspiração para mim até hoje. E quando estou desiludida com a vida com o próximo, lembro que você me falava que devíamos amar as pessoas que tem pouco amor no coração, pois são elas que mais precisam de amor.
Os mistérios da vida da morte eu não sei, só sei que às vezes te sinto aqui perto de mim. E é isso que me faz seguir adiante, a não desistir. Sua fé força e perseverança me dão forças nos momentos em que penso em desiste. Vivo por mim, mas vivo por você, para fazer tudo que você sonhou para mim. Às vezes queria que soubesse das coisas que acontecem comigo, que estou bem e que Deus tem-me abençoado e que um dos nossos sonhos esta quase realizado. 
Queria que soubesse que sinto tua falta todos os dias, que te amo tanto! E que não me esqueci das coisas que me ensinou, que vou te levar para sempre aqui dentro de mim. Sinto falta de todo mundo junto, porque quando você foi embora muita coisa mudou, não almoçamos mais juntos, nem deitamos mais juntos a noite para falar bobagens ou fala da vida... Cada um seguiu seu rumo. Mas cada parte que se separou te ama é unida pela tua lembrança.

Leidy Evangelista

Nenhum comentário:

Postar um comentário