Não sai nada da minha mono...

São Luís, 5 de dezembro de 2011.

Oiiiiiiiiiiiiii....
Manhã de sol nessas terras abençoadas!!!
Mas aqui faz frio... Graças ao meu querido e velho amigo ar-condicionado!
As boas novas que trago?
Minha memória tá ruim... Acho que eu não tenho boas novas... 
Tô dodói, sinto fome, tenho preguiça e fui muito relapsa com minha monografia esse ano...
Tenho muitas dúvidas e uma vergonha enorme de chegar pra minha orientadora e dizer que eu só tenho dúvidas agora... Que eu não sei por onde começar... e que eu não escrevi nada por isso...
Eu não quero escrever qualquer coisa de forma a toa só pra dizer "EU ESCREVI"!
Quero escrever algo decente, quero fazer jus a confiança que ela depositou em mim, e eu não tô fazendo isso agora.
O fracasso dói...

Sol

Nenhum comentário:

Postar um comentário