Resposta da Mann ao "Eu sou decepcionante"...

São Luís, 11 de junho de 2010.

Sol!
Decepção não era o que eu sentia quando você chegava e me devolvia a paz, depois que eu havia destruído meu quarto todo... Não, não era decepção!
Não era isso também que eu sentia quando esperava ansiosamente por suas cartas... Sempre uma história nova... Seu jeito único e meio irônico de escrever prendia (e ainda prende) minha atenção como ninguém! (Não é à toa que eu estou por aqui...)
Decepção??? Não era isso! Com toda certeza, não era mesmo o que eu sentia, quando estava doente em 2003 e chamava por ti... Mas sim, as lembranças das nossas traquinagens no Santa Ana. (Como fui feliz... Fomos, né?)
Definitivamente, não é decepção o que me faz querer a sua felicidade e ter a certeza de que você vai ter sucesso em sua vida!
Eu sempre te amei pelo que você é! Sempre... E, embora, eu saiba que não é fácil para você acreditar nisso, dentro de ti, nas tuas recordações, por tudo que vivemos, você sabe que o que digo e sinto é verdadeiro...
Grite, xingue, fale e sorria alto!!!
Essa é você: meu Sol, meu Girassol!
Só não se esqueça que a distância não diminue ou enfraquece o AMOR imenso que SIM, eu sinto por você.
p.s.: Piegas? rs Pode até ser... Mas é sincero tb!"

Patrícia Mann

Mensagem recebida por email e Publicada no Bibliotecária Escandalosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário