Segunda, terça, quarta...

João Pessoa, 05 de dezembro de 2011

Olá!

Um "olá" para não gritar um "Ei baby come on!", esta carta vem falar de coisas que nem mesmo eu sei, mas se Deus escreve certo por linhas tortas, só sendo um Deus mesmo, pois eu, humana, cheia de defeitos, aprendiz da vida, não sei escrever e muito menos certo por linhas tortas...
Mas as tentativas são constantes e necessárias, estas borboletas precisam voar.
Como nenhum ciclo consigo fechar de maneira rápida e plácida, esse frio e esse calor vão me deixar tonta durante algum tempo, um longo tempo, tempo este que prefiro não contar, nem calcular, definitivamente o "tempo, tempo, tempo, um dos deuses mais lindos" não tem nada de lindo.
Bem como hoje ainda é segunda e fico aqui com a mesa cheia de atividades a me consumir a paciência, temo que será assim a semana inteira, terça, quarta... vou me deliciar com as pressões que me aguardam e me afligem.
Até uma próxima manhã ensolarada e bela.

Lourenço

Nenhum comentário:

Postar um comentário