A minha amiga Lívia Reis

São Luis 30.01.2012

A minha amiga Lívia Reis

Falar com você dos meus medos, das minhas confusões, encontros, desencontros, frustrações e tristezas têm sido anestésico e alívio para a dor de todos esses sentimentos.
Você com sei jeito sincero, meigo e alegre e abraço aconchegante tem conquistado cada vez mais os espaços do meu coração, aquele lugar reservado para os grandes amigos, é isso que você tem sido: “GRANDE AMIGA”
Sei que por vezes não andávamos juntas na faculdade, nem compartilhamos alguns momentos, mas sempre que quis falar dizer que estava doendo, ou que algo bom aconteceu tive teu abraço, teu riso, teu conforto. Sinto não ter feito isso por mais vezes, sinto não ter compartilhado mais momentos... Mas a vida ás vezes faz isso, não deixa que façamos o que nosso coração deseja.
Para sempre vou te levar... No coração nas lembranças, mesmo quando a vida nos levar por caminhos diferentes. Sei que isso será inevitável! Mas o importante é que compartilhamos as dores e decepções dos amores....a vida, os risos os sonhos...

Grande abraço.
Leidy Evangelista