"Quando estou longe de você esqueço todos os meus problemas"

São Luís, 2 de junho de 2012.

Olá, Fernando...

Há muito tempo venho de enchendo e limitando nossa relação a brigas feias e idiotas... Peço desculpa por isso...
Acho que você tinha razão quando disse naquela carta que longe de mim era possível esquecer todos os problemas, porque eu sou teu maior problema.
Sou eu que chego chorando, mendigando atenção enquanto você só quer estudar, crescer, ser alguém...
Eu estou aqui sofrendo pelas mesmas besteiras de sempre... Coisas que já até conversamos, mas que eu insisto em levar pro rumo errado...
Eu te amo e não quero te perder, é um fato...
Mas será que sou capaz de te amar e te prender?
Eu não deveria estar trabalhando para ficarmos juntos de vez em vez de te atrapalhar enquanto tu corre atrás de nosso tão sonhado futuro juntos?
Hoje, fazemos 3 anos e  4 meses e tu nem lembrou.... =(
Eu devo tá muito chata mesmo...

Enfim... Esquece....
Te amo...

>>[Sol Carvalho]<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário