Amiga, te amo

São Luís, 19 de agosto de 2013

Bruninha

Fico vendo suas postagem no facebook, queria saber o que dizer. Queria aproveitar mais tempo com você e mostrar como és especial para mim e pro restante da Turma. Mas as palavras me faltam. 
O medo de não saber como agir e o que falar, me paralisa. 
Atualmente, me sinto como você, sem forças, como se tivesse sozinha, mesmo com pessoas ao redor. Também tenho medo desta fase. Qual direção tomar? É o que sempre me pergunto. Ainda não encontrei a resposta. Acho que, principalmente, por isso não sei o que devo fazer. 
Como posso te animar, motivar e não desistir de você, se aos poucos vou me esquecendo de quem sou.
Quero (mesmo que seja de longe) que pense que sou decidida, e assim encontrei neste alguém vazio, a força pra continuar. 
Não quero compartilhar meus sentimentos por medo de quê afunde mais nesta depressão.
Amiga, rezo por ti, por nós. 
Tenho vários medos, de me perder, de te perder. 
Pensei que estavas melhor, e isso me consolou. Mas vejo o peso das palavras que escreve, e, por isso, tenho raiva da minha falta de ação. 
Faria algum diferença eu aí perto de você? Me perdoaria pelas minhas faltas?
Eu queria que a vida fosse mais florida pra você. Também queria que o tempo voltasse. Lembra que não fazíamos parte da mesma "turminha", quase não nos falávamos. E agora estamos aqui, compartilhando momentos. 
Saiba que você me marcou muito, pela sua força, pelo seu sorriso, pela sua amizade. 
Eu te amo, te respeito e prezo muito a sua amizade.

M.M.

      
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário